Letícia Lima assume namoro com Ana Carolina

"Meu primeiro relacionamento com mulher. Estou bem feliz", revela atriz a revista

por Cecília Emiliana 02/02/2017 09:43

Revista Vip/Divulgação
(foto: Revista Vip/Divulgação)
Letícia Lima finalmente verbalizou o que já estava dito em posts publicados em redes sociais, gestos públicos de afeto e cliques de paparazzi: ela e a cantora Ana Carolina são mesmo namoradas. De longa data, por sinal: o relacionamento já dura 3 anos. 

A revelação está nas páginas da edição de fevereiro da revista VIP, que estampa a atriz na capa. “Meu coração está muito bem alimentado. A gente nunca falou sobre nosso relacionamento, mas também nunca evitou. Precisa falar o quê? Sobre algo que é tão natural?", comentou a ex-integrante do Porta dos Fundos em longa entrevista.

Vestindo um maiô preto semitransparente, em poses sensuais, a bela moça de 32 anos contou ainda que este é seu primeiro namoro com uma mulher. 'Me senti atraída e só não hesitei, não fiz nada, deixei acontecer', disse.

O burburinho sobre a relação entre Ana e Letícia começou no carnaval do ano passado, quando elas foram vistas curtindo o desfile das escolas de samba cariocas em um camarote da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Em dezembro de 2016, as duas causaram alvoroço na internet ao trocarem um selinho em uma livraria da Zona Sul do Rio, um dos locais que Ana Carolina escolheu para lançar seu livro - Ruído branco. 

Declarações postadas no instagram, bem como 'passeios' de mãos dadas também estão entre as 'pistas' deixadas pelas moças sobre sua relação amorosa.

Revista Vip/Divulgação
(foto: Revista Vip/Divulgação)

MAIS SOBRE MEXERICO