Modelo plus size fará parte da edição de 2017 da 'Sports Illustrated Swimsuit'

A americana Myla Dalbesio também já posou para a primeira edição da Playboy americana sem nudez

por Estado de Minas 01/02/2017 10:02

Reprodução/Instagram
Myla Dalbesio foi a primeira modelo plus size da Calvin Klein (foto: Reprodução/Instagram)
Myla Dalbesio, a primeira modelo plus size da Calvin Klein, é um dos nomes da aguardada edição da Sports Illustrated Swimsuit de 2017. A revista divulgou nesta segunda-feira, 31, as primeiras imagens de Myla e da brasileira Lais Ribeiro, que também fará parte do catálogo da revista.

 

Em 2016, a edição contou com 24 modelos, entre elas nomes como Gigi Hadid e Irina Shayk. Em seu Instagram, Myla confessa que posar para a publicação sempre foi uma de suas metas como modelo e se diz orgulhosa de si mesma. "E agora uma pausa nos meus desabafos políticos regulares para compartilhar com vocês a notícia emocionante que fui incluída como uma das novatas da @si_swimsuit! Esta foi uma das minhas metas há uma década, e estou tão orgulhosa de ter chegado aqui. É uma sensação estranha de comemorar agora, neste momento estranho na história do mundo, mas espero que este pode ser um exemplo para outras mulheres a continuar a ficar forte em suas convicções e não tenha medo de usar sua voz. E para as meninas na indústria, espero que isso é garantia de que você não precisa ter 1 milhão de seguidores para ser notado. Você ainda pode ser julgado pela qualidade do trabalho que você faz e a pessoa que você é. Que, eu acho, é algo para comemorar. Obrigado a todos que me ajudaram ao longo dos anos, eu nunca estaria aqui sem você, e eu sou eternamente grata", escreveu Dalbesio. 

 

A notícia de que a modelo seria a primeira plus size da Calvin Klein gerou polêmica nas redes, em que muitos a criticaram por vestir apenas 42. Em entrevista à Sports Illustrated Swimsuit, Myla disse que também rejeita o rótulo de plus size: "Eu prefiro ser chamada de... modelo", disse.

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO