Raissa Santana fala sobre ter perdido a coroa do Miss Universo

A Miss Brasil 2016 compartilhou um texto em suas redes sociais, disse que seu coração chorou, agradeceu o apoio e a 'oportunidade única' de uma 'experiência maravilhosa'

por Estado de Minas 31/01/2017 15:28
Reprodução/Instagram
"Coração chorou muito", disse Raíssa sobre não ter chegado na final (foto: Reprodução/Instagram)

Raissa Santana, Miss Brasil 2016, falou pela primeira vez sobre a sua participação no Miss Universo. No concurso, que ocorreu no último domingo, 29, nas Filipinas, a Miss França, Iris Mittenaere, levou a melhor.

"Primeiramente quero agradecer a Deus por ter me dado essa oportunidade única de ter vivido essa experiência maravilhosa de representar o meu país no principal concurso de beleza do planeta, por ter conhecido pessoas incríveis, ter feito lindas amizades e viver momentos que vão ficar na minha memória para sempre! Quando paro pra pensar no quanto eu já conquistei, em todas as bênçãos que Deus me deu, de tanto amor e carinho que recebi de todos vocês, posso dizer que sou uma pessoa privilegiada! Esse amor invade o meu peito e me enche de alegria, esse amor que vocês, povo Brasileiro, emanaram para mim foi incrível e eu nunca vou ter palavras para agradecer a todos", afirmou Raissa.

A Miss Brasil também aproveitou o desabafo para se desculpar de não voltar com a coroa para o Brasil: "Peço desculpas se falhei com vocês em alguns momentos! Quero que saibam que me doei de corpo e alma e o meu coração chorou muito quando não ouvi o nome do nosso país, mas ao mesmo tempo se encheu de orgulho pelo que fiz, do meu trabalho, do meu esforço, por ter ultrapassado barreiras que nunca imaginei ultrapassar. Pelas pessoas incríveis que me ajudaram a chegar onde cheguei, sem elas nada disso seria possível, tenham minha eterna gratidão", afirmou ela.

"Sei que todos sonhavam com a coroa, eu também sonhei, eu também acreditei! Mas sempre respeitei o sonho de cada menina que estava aqui dentro. Agora com toda simplicidade e humildade que Deus me deu, que Ele me permita continuar assim, quero retornar para concluir os meu compromissos como Miss Brasil e continuar perseguindo meus sonhos!! Novamente, muito, mas muito obrigado por todo amor e carinho que recebi de todos vocês", escreveu Raissa, por fim.

 

A brasileira chegou a ficar entre as 13 finalistas, mas não foi selecionada entre as nove que continuariam na disputa. A Miss Haiti, Raquel Pelissier, e a Miss Colômbia, Andrea Tovar, ficaram com o segundo e o terceiro lugares, respectivamente. 

Primeiramente quero agradecer a Deus por ter me dado essa oportunidade única de ter vivido essa experiência maravilhosa de representar o meu país no principal concurso de beleza do planeta, por ter conhecido pessoas incríveis, ter feito lindas amizades e viver momentos que vão ficar na minha memória para sempre! Quando paro pra pensar no quanto eu já conquistei, em todas as benções que Deus me deu, de tanto amor e carinho que recebi de todos vocês, posso dizer que sou uma pessoa privilegiada! Esse amor invade o meu peito e me enche de alegria, esse amor que vocês, povo Brasileiro, emanaram para mim foi incrível e eu nunca vou ter palavras para agradecer a todos! Peço desculpas se falhei com vocês em alguns momentos! Quero que saibam que me doei de corpo e alma e o meu coração chorou muito quando não ouvi o nome do nosso país, mas ao mesmo tempo se encheu de orgulho pelo que fiz, do meu trabalho, do meu esforço, por ter ultrapassado barreiras que nunca imaginei ultrapassar. Pelas pessoas incríveis que me ajudaram a chegar onde cheguei, sem elas nada disso seria possível, tenham minha eterna gratidão! Sei que todos sonhavam com a coroa, eu também sonhei, eu também acreditei! Mas sempre respeitei o sonho de cada menina que estava aqui dentro. Agora com toda simplicidade e humildade que Deus me deu, que Ele me permita continuar assim, quero retornar para concluir os meu compromissos como Miss Brasil e continuar perseguindo meus sonhos!! Novamente, muito, mas muito obrigado por todo amor e carinho que recebi de todos vocês!!! #missuniverse @missuniverse @missbrasilbeemotion @polishop

Uma foto publicada por Raissa Santana (@santana_raissa) em

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO