Caio Castro fala pela primeira vez sobre agressão a fotógrafo

"Eu não tô aqui para justificar o meu erro", disse o ator, que realizou uma transmissão ao vivo no Facebook para explicar o ocorrido

por Estado de Minas 17/01/2017 18:03

Reprodução/Facebook
Em uma festa de final de ano, Caio Castro deu uma cabeçada que cortou o supercílio do fotógrafo (foto: Reprodução/Facebook)
Caio Castro usou seu Facebook nesta segunda-feira, 16, para falar sobre sua agressão a um fotógrafo em uma festa no final do ano de 2016, em uma boate em Trancoso, na Bahia. Em uma transmissão ao vivo, ele explica que não está fazendo o vídeo para tentar se justificar, mas explicar o que houve.

 

O ator conta que foi para a cidade junto com amigos, a convite de uma empresa que realiza festas e que viajariam por sete dias. O evento em que ocorreu a confusão, no entanto, era da empresa concorrente e o próprio dono fez o pedido para não tirarem fotos, por questão de contrato. Caio então pediu que a assessora avisasse os fotógrafos sobre isso.

 

"Entrei na festa, cumprimentei os fotógrafos. Deu um minuto, estávamos esperando pegar pulseira, veio um rapaz correndo, levantou a máquina e começou a disparar o flash. Olhei para a Valentina, assessora do meu amigo, e disse 'que isso?'. E na hora ele saiu correndo. E eu saí correndo atrás dele. Estava meio nervoso, era uma falta de respeito. A gente pediu gentilmente, cordialmente para não fazer foto. Ele fez a foto e saiu correndo. Por que ele saiu correndo? Por que ele viu que foi pedido que não era pra fazer foto", afirmou o ator. 

 

Em seguida, Caio confessou que, quando alcançou o fotógrafo, André Ligeiro, formou-se uma confusão em sua volta e ele acabou perdendo a razão. "E eu acho que estou muito errado de ter machucado o menino. Passei meu ano novo inteiro sem saber como pedir perdão. Não saio de casa pra brigar, não gosto de violência. Acho que violência gera violência e gentileza gera gentileza. Se fosse pedido, a gente conversava sobre fazer a foto. Estou errado. Estou errado pra caralho. Perdi a cabeça", desabafou.

 

Ele ainda disse que, após perceber seu erro, tentou pedir desculpas ao fotógrafo, mas ninguém deixou que ele se aproximasse, nem mesmo no dia seguinte. "Saí de São Paulo, fui pra Bahia, não fui pra arrumar confusão. Em nove anos de carreira, nunca tive problema com nada parecido com isso. Mas eu saí de casa aquele dia e errei. Mais uma vez, eu não tô aqui para justificar o meu erro, eu sei que estou errado. E falo isso quantas vezes for preciso."

 

Ao final da trasmissão, Caio pede, mais uma vez, desculpas ao fotógrafo, à família dele e aos seus fãs: "Até agora não consegui encontrar com o fotógrafo. Peço desculpas a ele, à família dele, à minha família, aos meus fãs. Terminei 2016 de uma forma que não gostaria de terminar. Se algum profissional do meio se sentiu ofendido, peço desculpa também. Já que isso aconteceu e foi um episódio horrível, uma idiotice da minha parte, alguma coisa boa temos que levar de bom dessa situação, que é respeitar as pessoas, as situações", afirmou. 

 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO