Ticiane Pinheiro revela se foi ou não traída por Roberto Justus

Depois de afirmar que já havia sofrido uma decepção amorosa, a apresentadora usou o Instagram para falar sobre o assunto

por Estado de Minas 17/01/2017 10:05
Rede Record/Reprodução
Ticiane Pinheiro esclarece acusações sobre traição. (foto: Rede Record/Reprodução)
Ticiane Pinheiro atualizou sua conta no Instagram para falar sobre uma entrevista que concedeu ao youtuber Matheus Mazzafera, na qual confessou que já havia sofrido uma decepção amorosa. Após a declaração da apresentadora, um burburinho na internet começou a especular sobre uma possível traição por parte de seu ex-marido, Roberto Justus.

''Quero esclarecer uma coisa de uma vez por todas!'', escreveu ela. ''Recentemente, saíram notas em dezenas de sites sobre eu ter sido traída. O engraçado é que, de uma resposta sobre eu ter sido traída ou não, alguns veículos concluíram e escreveram com todas as letras que eu estava falando do meu ex-marido, Roberto Justus'', disse ela sobre o vídeo publicado no YouTube na última quinta-feira, 12. 

Ticiane esclareceu que nunca citou nomes, apenas disse que já havia sido traída. ''Eu disse que mulher é sensitiva e que sabemos das coisas, sentimos, mesmo quando não se tem um flagra ali para evidenciar. Fico chateada quando as pessoas nos interpretam de maneira errada. Tenho o meu jeito espontâneo e transparente, mas sou reservada em certos assuntos. Não costumo expor ninguém e nem falar o porquê dos meus términos de relacionamento. Isso só cabe a mim e ao meu parceiro'', declarou. 

''As pessoas públicas muitas vezes respondem que foi o famoso 'problema de agenda' que fez o namoro acabar, mas eu não consigo falar nada, nem essas respostas genéricas'', esclareceu. ''Digo apenas que acabou e pronto. Eu sou superaberta com os jornalistas, muitos têm meu telefone, meu twitter, meu insta, me mandam mensagem, whatsapp, direct, inbox, ligam para minha assessora. Por isso não gosto quando colocam palavras na minha boca. Além dessa história, ontem saiu outro absurdo na imprensa. Uma nota dizendo que tô namorando e na foto aparecem eu e meu cunhado! Meu Deus! Será que janeiro está tão sem notícias assim???'', criticou. 
 

Voltei, gente!!!! E quero esclarecer uma coisa de uma vez por todas! Recentemente, saíram notas em dezenas de sites sobre eu ter sido traída. O engraçado é que, de uma resposta sobre eu já ter sido traída ou não, que dei numa gravação do canal do YouTube do meu amigo @matmazzafera esses veículos concluíram e escreveram com todas as letras que eu estava falando do meu ex-marido @robertoljustus. Mas em nenhum momento eu citei nomes. Apenas disse que já fui traída, sem especificar data ou em que relacionamento foi. Eu disse que mulher é sensitiva e que sabemos das coisas, sentimos, mesmo qdo não se tem um flagra ali pra evidenciar. Fico chateada qdo as pessoas nos interpretam de maneira errada. Tenho o meu jeito espontâneo e transparente, mas sou reservada em certos assuntos. Não costumo expor ninguém e nem falar o porque de meus términos de relacionamento. Isso só cabe a mim e ao meu parceiro. As pessoas públicas muitas vezes respondem que foi o famoso "problema de agenda" que fez o namoro acabar, mas eu não consigo falar nada, nem essas respostas genéricas. Digo apenas que acabou e pronto. Eu sou super aberta com os jornalistas, muitos têm meu telefone, meu twitter, meu insta, me mandam msg, whatsapp, direct, inbox, ligam pra minha assessora... Por isso não gosto quando colocam palavras na minha boca. Além dessa história, ontem saiu outro absurdo na imprensa. Uma nota dizendo que tô namorando e na foto aparece meu cunhado! Meu Deus! Será que janeiro está tão sem notícias assim??? Bora aproveitar o verão, o cinema cheio de filmes bons, bora viver a vida! Bom dia pra todo mundo!! Vamos ser felizes!!! %uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D

Uma foto publicada por Ticiane Pinheiro (@ticipinheiro) em

 

MAIS SOBRE MEXERICO