Marina Ruy Barbosa revela que sofreu bullying na infância

A atriz de 21 anos, capa da revista 'Top Magazine', comenta ainda sobre sua carreira e de seu noivado com Alexandre Negrão

16/01/2017 18:09

Luiz Tripolli/Divulgação Top Magazine
Marina Ruy Barbosa é a estrela da capa da edição 216 da 'Top Magazine' (foto: Luiz Tripolli/Divulgação Top Magazine)
Marina Ruy Barbosa, de 21 anos, é a capa da revista Top Magazine. Em entrevista, a atriz revelou ter sido vítima de bullying na infância, sobre ser considerada uma das mulheres mais sensuais do Brasil, e ainda sobre o futuro de seu relacionamento com Alexandre Negrão.

 

"Para o status de sex xymbol, agradeço, mas não é nesse lugar que pretendo estar. O que me atrai de verdade é o que resulta da minha carreira de atriz. Apesar de nova, comecei muito cedo. São dez novelas!", disse a atriz sobre sua carreira. "Encaro a minha vida como se eu fosse uma operária no meio de uma construção, no caso, da minha carreira. Tenho pleno entendimento de que estou num caminhar que espero que seja longo. Estou trabalhando para que isso aconteça. Acho que nós, mulheres, podemos e somos um pouco de tudo, a hora que a gente quiser", completou. 

 

Na conversa, Marina também contou um pouco sobre sua infância e revelou que sofria bullying dos colegas de escolas, por ter os cabelos ruivos. "Nem sei se eles lembram que eram maldosos comigo. Normalmente é assim, só quem sofre guarda na memória", revelou. "Eu tentava encarar numa boa. Falava que seria atriz e crianças riam de mim. Eu estudava em um colégio rigoroso, de freis... E muitos não imaginavam que eu ia conseguir chegar aonde eu queria", contou a atriz. 

 

Em julho de 2016, Marina Ruy Barbosa ficou noiva do piloto de Stock Car, Alexandre Negrão, mas ainda pensa em ter filhos. "Pretendo esperar! Tenho muitas missões antes de ser mãe. Mas sinto vontade de construir uma família", disse ela. 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO