'Não tá fácil pra ninguém': Anitta leva gelo do crush e mostra na internet

Cantora recebeu uma resposta pouco animada de um affair e mostrou a situação para seus fãs, no Instagram

por Estado de Minas 12/01/2017 11:08
Instagram/Reprodução
Anitta curte as férias de verão no México. (foto: Instagram/Reprodução)

Sorte no jogo, azar no amor. Parece que a vida amorosa de Anitta não anda tão bem quanto a sua carreira. A cantora divulgou uma conversa com uma crush pelo WhatsApp. ''Podia ser a gente, sim ou não?'', perguntou ela ao rapaz enviando também um áudio. Quinze minutos após a pergunta, ele respondeu com uma resposta pouco animada. 

Após o gelo, Anitta ainda peguntou: ''Porra, só isso? Sim?''. E ele garantiu: ''Mas é claro que sim''. Pelo Instagram a cantora publicou uma foto da conversa ironizando: ''Não está fácil pra ninguém''. 

Anitta atualmente curte as férias de verão em um luxuoso hotel na Península de Baja Califórnia, no México. 

Em 2016, a carioca terminou o relacionamento de dois meses com o ator Pablo Morais. Desde então, Anitta tem se dedicado à sua carreira. Lançou parcerias internacionais, com o cantor colombiano Maluma, e gravou um funknejo com a dupla Simone & Simaria. 

No fim do ano, o ex-integrante da banda Fresno Esteban Tavares comentou no Twitter que se casaria com Anitta. Despois de trocarem mensagens pela rede social em tom de brincadeira, os dois se encontraram no último domingo, 8. Os fãs de ambos torcem para que eles formem um casal, mas até agora parece que o encontro não deu em nada. 
 
Confira:
Instgram/Reprodução
Anitta mostra que 'não tá fácil pra ninguém', nem pra ela. (foto: Instgram/Reprodução)

MAIS SOBRE MEXERICO