Doença afasta Deborah Secco de Malhação

Atriz foi internada com traqueobronquite e ainda não tem previsão para voltar à novela

por Diário de Pernambuco 11/01/2017 18:11
João Miguel Júnior/Divulgação
Atriz informou que já recebeu alta e passa bem (foto: João Miguel Júnior/Divulgação)
Deborah Secco precisou se ausentar das gravações de Malhação. A atriz foi internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por conta de uma traqueobronquite - uma inflamação na traqueia e nos brônquios que causa dificuldades de respiração.

A atriz passou quatro dias internada e recebeu alta na última terça-feira (10). No entanto, ela ainda precisa permanecer em repouso em casa por mais alguns dias, por recomendação médica. Em entrevista site EGO, Deborah tranquilizou os fãs. "Já já estou boa", disse. "Senti muita tosse, febre e dor de cabeça, mas agora estou melhor", contou a atriz.

Ainda não há, no entanto, previsão para a atriz retornar às gravações da novela teen, onde interpreta a personagem Tânia. Este é o primeiro papel da atriz na televisão após o nascimento da filha, Maria Flor. "O foco está na garotada e isso tira um peso muito grande das minhas costas. Poder voltar com essa leveza, não trabalhando todos os dias e podendo trazer minha filha comigo era tudo o que precisava agora porque, de fato, quero estar com ela nesses dois primeiros anos de vida", contou a atriz ao EGO, em agosto do ano passado.

MAIS SOBRE MEXERICO