Brad Pitt teve natal com os filhos supervisionado por psicólogo

O ator, que se separou recentemente da atriz Angelina Jolie, temia não poder passar a data do Natal com os seis filhos

por Estado de Minas 29/12/2016 15:12

MARK RALSTON/AFP
O casal esteve junto por dois anos e são pais de 6 filhos (foto: MARK RALSTON/AFP)
O ator americano Brad Pitt, de 53 anos, que se separou recentemente da atriz Angelina Jolie, de 41 anos, se encontrou com os filhos para o Natal. No entanto, a visita foi supervisionada por um psicólogo. As informações são da revista americana US Weekly.

 

De acordo com a publicação, foi a própria ex-mulher que organizou o encontro com Maddox, de 15 anos, Pax, de 13, Zahara, de 11, Shiloh, de 10 e os gêmeos de 8 anos, Knox e Vivienne. Mas, seguindo as ordens judiciais, o terapeuta acompanhou o encontro. 

 

"Brad deu presentes a eles e foi cordial", disse uma fonte à revista. Há poucos dias, sites americanos noticiaram que o astro temia não passar a data de Natal ao lado dos filhos. Ele ainda planeja lutar pela guarda dos seis filhos. 

 

Brad Pitt e Angelina Jolie ficaram casados por dois anos e ainda não definiram na Justiça como será feita a divisão de bens após o divórcio. No momento, Angelina detém a guarda das crianças e Brad tem o direito de visitá-las sob supervisão. Ele foi inocentado das suspeitas de ter agido com violência contra o filho mais velho, Madoxx, de 15 anos.

 

MAIS SOBRE MEXERICO