Após término, Jout Jout e Caio continuam trabalhando juntos

A youtuber fez um vídeo para esclarecer algumas questões sobre o fim do relacionamento

por Agência Estado 27/12/2016 13:37

Reprodução/Youtube
O casal vivia um relacionamento aberto e ambos estão bem com a decisão do término (foto: Reprodução/Youtube)
Uma semana depois de anunciar publicamente que terminou seu o namoro, Jout Jout fez um novo vídeo para esclarecer algumas questões sobre o fim de seu relacionamento com Caio. O ex-casal continua a trabalhar junto. "A gente vai trabalhar junto até fazer sentido", explicou.

A youtuber também afirmou que eles são amigos, mas não morarão mais juntos. Sobre o tema, Jout Jout disse que não sabe como os dois reagirão, mas, provavelmente, ela chorará na primeira noite sem ele.

Além disso, ela disse que há um ano o casal vivia um relacionamento aberto, mas esse não foi o motivo do término. A youtuber também declarou que, diferentemente do que alguns fãs especulavam, ela não é lésbica e Caio não é gay.

"Preparem-se para uma enxurrada de uma vídeos pós-termino sobre esse assunto de terminar, ser solteiro, ter um ex, ser uma ex", avisou.

A youtuber revelou que o término foi na Itália e que os dois estão felizes com a decisão, apesar de ainda estranharem a separação. "Terminou uma coisa muito boa na nossa vida, e isso é triste, mas, ao mesmo tempo, tem várias coisas novas que estão por vir, e isso dá uma certa animada. Até porque, términos são términos, mas são também recomeços, não é não?", disse.

 

MAIS SOBRE MEXERICO