Famosos comparecem em jogo beneficente de Neymar e Robinho

'Ousadia X Pedalada' teve Caio Castro, Wesley Safadão, Nego do Borel e Marco Luque na partida que aconteceu em São Paulo

por Estado de Minas 23/12/2016 10:27

Reprodução/Twitter
A 'Ousadia' de Neymar venceu a 'Pedalada' de Robinho (foto: Reprodução/Twitter)
Os jogadores Neymar e Robinho convocaram dois times de futebol para uma super partida, nesta quinta-feira, 22, no estádio Pacaembu, em São Paulo. Mas os times não contavam apenas com jogadores. De youtubers a humoristas, muitos famosos marcaram presença na pelada, chamada 'Ousadia X Pedalada'.

 

Thiaguinho, Caio Castro, Wesley Safadão, Nego do Borel, Gusttavo Lima, Cesar Menotti, Marrone, Whindersson Nunes, Marco Luque e Tirulipa, foram algumas das celebridades presentes. A partida foi transmitida ao vivo pela Band. 

 

Mais de 30 mil pessoas compareçeram no estádio e puderam acompanhar o show de bola dos famosos, que ajudaram o time "Ousadia", de Neymar, a ganharem no placar por 13 a 9, do time "Pedalada", de Robinho. Com a bola no pé, teve até cavadinha de Wesley Safadão, que mostrou não ser bom apenas em cima dos palcos. Gusttavo Lima, por sua vez, fez o famoso gesto de "ninar", em comemoração ao filho que espera com sua mulher, Andressa Suita. 

 

A renda de R$930,6 mil obtida com a venda dos ingressos será revertida para o Instituto Projeto Neymar Jr e outras instituições de caridade.  

 

Confira a galeria de fotos:

Ver galeria . 8 Fotos De youtubers a humoristas, famosos dão show de bola Thiago Duran/Eduardo Martins/AgNews
De youtubers a humoristas, famosos dão show de bola (foto: Thiago Duran/Eduardo Martins/AgNews )
 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO