Fã consegue carona com Silvio Santos e registra momento em vídeo

Internautas elogiaram a atitude do apresentador; "a melhor carona que alguém pode pegar"

por Diário de Pernambuco 15/12/2016 18:59

Facebook/Reprodução
Vídeo da carona fez sucesso na internet (foto: Facebook/Reprodução)
Um fã de Silvio Santos conseguiu uma carona com o dono do SBT e o vídeo da ajuda tem feito sucesso na internet. Wesley Oliveira Aguiar já teve a chance de encontrar com o ídolo outras vezes, como em frente ao salão de beleza do cabeleireiro Jassa, onde o apresentador corta o cabelo.

No vídeo, Wesley agradece a carona. “Quero dizer, Silvio, o quanto eu gosto de você, te amo, te admiro muito, e quero te agradecer muito por todas as oportunidades que você me dá de estar perto de você”, declara o jovem, ao que o apresentador responde que “Não tem problema, fique tranquilo".

Na internet, fãs elogiaram a atitude do dono do SBT e comentaram o fato de ele ainda dirigir para o trabalho todo dia, mesmo aos 86 anos de idade. "A melhor carona que alguém pode pegar", comentou uma internauta no Facebook. Ao Blog KTV, Wesley revelou que é funcionário da LG e que intermediou o presente que Silvio recebeu da empresa alguns anos atrás, uma TV OLED. Na ocasião, o "patrão" agradeceu o presente com um vídeo.

 

MAIS SOBRE MEXERICO