Apontado como pivô de fim de noivado, dançarino se declara a Mariah Carey

"Eu a amo demais", disse Bryan Tanaka durante a festa de lançamento do documentário da cantora, o 'Mariah's World'

por Estado de Minas 06/12/2016 16:19

Reprodução/Instagram
Pouco mais de um mês do fim do noivado, Mariah e Bryan foram fotografados numa praia do Havai aos beijos (foto: Reprodução/Instagram)
A imprensa americana, nas últimas semanas, havia apontado o dançarino Bryan Tanaka como o pivô do término do noivado entre Mariah Carey e o australiano James Packer. As especulações começaram a ganhar forças a partir da divulgação de várias fotos do suposto casal na praia, em clima de romance.

 

E essa história acaba de ganhar mais um capítulo... Em entrevista ao E! News, o bailarino acabou por se declarar à cantora: "Eu sempre senti alguma coisa pela Mariah. Eu a amo demais". Nós somos amigos de longa data. Algo nos conectou naquela época e foi uma admiração mútua. Ela viu algo em mim que eu não percebia e a partir daí estava feito. Estava marcado na história que seríamos conectados de alguma maneira", continuou Bryan. 

 

A declaração foi feita durante a festa de lançamento do documentário de Mariah Carey, o Mariah's World, que por sua vez, foi sútil ao ser questionada sobre a relação com o dançarino: "É realmente ótimo, especialmente quando você trabalha com alguém no passado e então você começa a trabalhar com ele novamente e vê o quanto essa pessoa cresceu em termos criativos", disse a cantora sobre a relação profissional entre eles. 

MAIS SOBRE MEXERICO