Ex-BBB Ana Paula é xingada de piranha por taxistas ao usar Uber

Taxistas destruíram lounge da Uber em aeroporto no Rio e tentaram impedir passageiros de usar os serviços do aplicativo

por Diário de Pernambuco 30/11/2016 08:04

Twitter Ana Paula Renault/Reprodução
Ex-BBB foi chamada de 'piranha' por taxistas em aeroporto (foto: Twitter Ana Paula Renault/Reprodução)
A ex-BBB Ana Paula Renault relatou no Twitter uma agressão que sofreu no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira, 29. A apresentadora estava presente quando taxistas deprederam um lounge da Uber e tentaram impedir passageiros de chamarem motoristas do aplicativo.

"Eu estava lá e também fui agredida, mas fiz questão de sair do aeroporto escoltada e de Uber. Todos tem direito ao trabalho", disse ela sobre o caso. Um vídeo divulgado no Twitter mostra um grupo de taxistas chamando uma mulher não identificada de "piranha" e outros xingamentos.

Uma fã comentou a publicação, dizendo que a mulher era Ana Paula, o que foi confirmado pela ex-BBB. "Verdade!!! Essas agressões foram para mim quando falei que iria passar e pegar o meu Uber! Para vcs terem uma ideia da situação..."

Ana Paula, no entanto, tranquilizou os seguidores e garantiu que estava bem. "Estou bem graças ao apoio d fãs que sempre me recebem com carinho no aeroporto e q ficaram ao meu redor até o policial com escopeta chegar", escreveu ela.

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO