Jovem agredido por Justin Bieber pretende processar o cantor

Em entrevista a rádio EuropaFM, Kevin Ramirez esclareceu que continua sendo fã do artista, mas que tomará providências

por Estado de Minas 24/11/2016 11:56
Instagram/TMZ/Reprodução
Kevin Ramirez, de 18 anos, que levou um soco de Justin, pretende levar o caso aos tribunais. (foto: Instagram/TMZ/Reprodução)
 
Mais uma confusão envolvendo Justin Bieber deve acabar nos tribunais. Depois de ter agredido um fã na última terça-feira, 22, na saída de um show em Barcelona, na Espanha, o cantor pode encarar um processo na justiça. 

Em entrevista a rádio EuropaFM, o jovem Kevin Ramirez, de 18 anos, que levou um soco do artista, se pronunciou sobre o caso pela primeira vez. ''Como fã dele, fiz de tudo para tocá-lo. Foi decepcionante para mim'', declarou. ''Sigo sendo seu fã como cantor'', esclareceu. 

''Depois do soco, não fui ao show. Veio uma avalanche de gente, tanto paparazzi quanto policiais. Cheguei em casa e fiz o que tinha que fazer'', disse. 
 

De acordo com o site Daily Mail, Kevin pretende seguir com um processo contra o cantor. ''Essa questão está nas mãos de advogados. Eles vão lidar com isso''. 

O jovem ainda explicou que Justin, duranto o encontro com os fãs, não parecia nervoso. ''O carro não foi embora, ele não subiu a janela. Achei que ele queria apertar mãos, que queria cumprimentar. Eu só encostei. Ele sim que me tocou. E bem tocado'', finalizou.
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO