Neymar revela que tem quadro de Bruna Marquezine em sua casa

Jogador se descuidou e mostrou no Snapchat o rosto da atriz em uma das paredes de sua mansão, em Barcelona

por Estado de Minas 24/11/2016 11:09
Instagram/Reprodução
Neymar guarda retrato da ex, Bruna Marquezina, em casa. (foto: Instagram/Reprodução)

O namoro pode até ter chegado ao fim, mas a admiração de Neymar por Bruna Marquezine continua. Em uma foto publicada no Snapchat, o jogador se descuidou e mostrou que possui um quadro com o rosto da ex em sua casa, em Barcelona, na Espanha. 

Logo após ser publicada, fãs do casal começaram a comentar nas redes sociais. A foto em questão é de um ensaio realizado pela atriz anos atrás. 

Desde o fim das Olimpíadas do Rio de Janeiro, Bruna e Neymar têm sido vistos juntos com frequência. A atriz, inclusive, já foi vista diversas vezes em Barcelona, onde o craque mora. 
 

Os dois começaram a namorar no carnaval de 2013. Em novembro do mesmo ano, eles acabaram por anunciar o fim do relacionamento, depois que o jogador se mudou para a Espanha. 

Os boatos de que eles teriam reatado o namoro começaram durante a passagem de Neymar pelo Brasil, em agosto, para jogar pela Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos. Depois de conquistar a medalha de ouro, Neymar comemorou correndo para a arquibancada e dando um abraço em Bruna.
 
Confira:
 
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO