Miley Cyrus faz 24 anos e é homenageada na internet

Liam Hemsworth, seu namorado, e os companheiros de programa do The Voice deixaram recados carinhosos para a cantora nas redes sociais

por Estado de Minas 23/11/2016 17:33

Reprodução/Instagram
24 anos de muito amor por Miley! (foto: Reprodução/Instagram)
A cantora Miley Cyrus completa 24 anos nesta quarta-feira (23). Ao que parece, homenagens e comemorações não faltaram - oferecidas sobretudo pelo namorado da artista, Liam Hemsworth.

O ator preparou várias surpresas para celebrar a data. Uma delas foi um recado especial para a amada, deixado nas redes sociais. No Instagram, ao lado de uma foto de Miley seminua, segurando uma caixa de presente, disse Hemsworth: "O mais feliz dos aniversários para meu anjinho favorito".


Happiest birthday to my favorite little angel!

Uma foto publicada por Liam Hemsworth (@liamhemsworth) em

 

No perfil da garota, a revelação do conteúdo do pacote: um anel dourado multicolorido. Flores e balões dourados também estão na lista dos mimos que Cyrus recebeu do namorado. "Obrigada, meu amor!", diz a legenda de outra foto publicada hoje pela a moça em em sua conta, exibindo os presentes. 

 

Best bday evaaaaaa!!!!!!! Thank you my loooooove %u2764%uFE0F%uD83D%uDC99%uD83D%uDC9C%uD83D%uDC9B%uD83D%uDC9A

Uma foto publicada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

Além do amado, outras celebridades cumprimentaram a garota. Alicia Keys, Blake Shelton e Adam Levine, jurados do programa The Voice, fizeram questão de parabenizar a companheira de programa pelo seu por meio de um vídeo, divulgado pelo portal E!. Confira: 

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO