'The Rock' é eleito o homem mais sexy do mundo

Ator de Hollywood sucede o jogador David Beckman

por Agência Ansa 16/11/2016 18:07

Reprodução/Instagram
O ator de Hollywood de 44 anos, conta com 1,96m e 111 quilos (foto: Reprodução/Instagram)
O ator norte-americano Dwayne Johnson, o "The Rock", foi eleito pela revista People como o homem mais sexy do mundo nesta terça-feira (15).


Segundo o diretor editorial da publicação, Jess Cagle, durante entrevista ao programa Good Morning America, o astro "é um cara extremamente agradável, inteligente, muito divertido, com ótimo senso de humor, mas tem o corpo do 'Hulk'".


O ator de Hollywood de 44 anos, sucessor do galã e jogador de futebol David Beckham, escolhido em 2015, tornou-se a maior estrela de bilheteria no mundo do cinema. "Não tenho muita certeza de para onde ir a partir daqui. Eu fiz de tudo, é isso", disse Johnson de 1,96m de altura, à revista People.

 

Na entrevista, o astro musculoso, apelidado de "The Rock" (A Rocha), devido à força que exibe, também contou uma das coisas mais românticas que já fez com sua namorada, Lauren Hashian, com quem tem uma filha de 11 meses. "Antes de ir para a cama, estávamos na sala e eu coloquei a música When a man loves a woman, de Percy Sledge, no meu telefone e nós dançamos, foi um momento muito romântico", lembrou ele.


Johnson, um dos protagonistas da saga Velozes e Furiosos, ainda disse que há "grande chance" de que no futuro seja um candidato à Presidência dos Estados Unidos. "Eu costumava dizer brincando cada vez que alguém me perguntava, mas eu sempre tive um interesse real", afirmou o ator. A estrela, que nasceu em Hayward, na Califórnia, é um dos ganhadores mais pesados, com 111 quilos, e o único não branco, além de Denzel Washington, contemplado em 1996.


"Lembre-se, ser sexy não é algo que se tenta ser. Ser sexy acontece naturalmente quando você está confortável consigo mesmo", escreveu o ator em sua conta no Instagram, após o anúncio. Além de ser considerado o homem mais sexy do mundo, Johnson, que já estrelou 36 filmes, também foi apontado como o ator mais bem pago do mundo em 2016 pela revista Forbes.

 

MAIS SOBRE MEXERICO