Bruno Gagliasso vai à delegacia para registrar queixa por racismo

"Minha filha tem algo que esses caras não têm: amor", disse ator sobre o episódio

por Agência Estado 16/11/2016 15:19
reprodução Instagram
(foto: reprodução Instagram)

O ator Bruno Gagliasso foi na manhã desta quarta-feira, 16, à Cidade da Polícia, na zona norte do Rio, para registrar queixa por comentários ofensivos contra a filha Titi, de 2 anos.

"Minha filha tem algo que esses caras não têm: amor. Em relação ao preconceito, a gente tem que ser intolerante. Eu fiz o que eu tinha que fazer. Agora cabe à polícia", disse Bruno no último domingo, 12, no Domingão do Faustão. Gagliasso participou do programa como jurado do quadro "Dança dos Famosos".

O internauta autor das frases racistas ainda não foi identificado. "Vcs tinham que adotar uma menina de olhos azuis isso sim iria combinar e não aquela pretinha parece uma macaquinha #lugardepretoénaafrica!!!", comentou em um selfie da atriz Giovana Ewbank. O casal de atores adotou Titi no Maláui, na África.

Na terça-feira, 9, o perfil, que já foi excluído, também postou ofensas nas páginas de Gaby Amarantos. "#Forapretos!", escreveu o internauta em um post da cantora.

Os seguidores das artistas saíram em defesa das duas e condenaram a atitude. Na página de Gaby, algumas pessoas afirmaram que o perfil era falso e teria sido feito para danificar a imagem de uma usuária que tem o nome parecido.

MAIS SOBRE MEXERICO