Gaby Amarantos perde 20 quilos, posa de biquíni e provoca: 'Aceita, Brasil'

"Vai ter negra com curvas nas capas de revista sim", defende a cantora e compositora

por Diário de Pernambuco 16/11/2016 08:22

Bruna Castanheira/Boa Forma/Divulgação
Gaby Amarantos é uma das capas da revista, além de Bella Falconi e Sophia Abrahão (foto: Bruna Castanheira/Boa Forma/Divulgação )
A cantora e compositora paraense Gaby Amarantos foi uma das escolhidas para estampar uma das três capa da revista Boa forma de novembro. Após perder 20 quilos, em um processo de reeducação alimentar e rotina de exercícios que começou durante o quadro Medida certa, do Fantástico, há dois anos, a artista faz questão de ressltar as curvas do próprio corpo.

"Aceita, Brasil", disparou ela, em vídeo ao vivo publicado na página oficial do Facebook. "Hoje é um dia histórico, muito especial, muito importante para mim, por vários motivos", analisa ela. "Não é só importante para mim, Gabriela Amaral dos Santos. É importante para todas as mulheres brasileiras, acho que para a sociedade como um todo, porque queridas, queridos, eu estou na capa da Boa forma", comemora, com gritinhos, enquanto mostra a capa da publicação dedicada à saúde, comportamento e estética.

No vídeo, ela falou sobre os novos hábitos e respondeu perguntas de internautas, como o uso de Photoshop nas imagens. Além de Gaby, foram escolhidas para a edição especial a atriz Sophia Abrahão e a nutricionista Bela Falconi, com a proposta de mostrar três perfis de mulheres. "Não fiquei magra, seca, não estou ventindo 36. Respeito todas as mulheres que são magras, todas as mulheres que são saradas, que gostam de ter um corpo assim, mas o meu corpo é esse, olha: cheia de curvas, é de verdade".

A sessão de fotos foi feita na praia e, no ensaio, ela usou um turbante. No Facebook, a paraense fez questão de ressaltar a quebra de paradigmas da capa. "#ACEITABRASIL que vai ter negra com curvas nas capas de revista SIM, vai ter cantora/compositora de sucesso que veio da perifa SIM, vai ter feminista lutando pela igualdade SIM, vai ter apresentadora de programa de moda SIM, vai ter atriz, modelo, estilista, fashionista e TUDO porque eu posso ser tudo o que eu quiser. E isso é só o começo, vai ter muito mais lacração! #amominhaboaforma #atitudeboaforma #fogo #gabyturbantes", escreveu a cantora.

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO