Kéfera volta atrás e nega pausa em canal no YouTube

Youtuber afirmou que continuará com o canal de vídeos e que a informação não passa de uma 'especulação'

por Estado de Minas 21/10/2016 09:03
Instagram/Reprodução
Kéfera volta atrás e nega que irá parar com canal no YouTube. (foto: Instagram/Reprodução)

 
Depois de anunciar que daria uma pausa indeterminada em seu canal no YouTube, Kéfera Buckman voltou atrás e negou a informação. Durante o Meus prêmios Nick, na noite da última quinta-feira, 20, a youtuber foi questionada por jornalistas sobre o assunto e afirmou: ''continuo com o canal''. 

A polêmica começou depois que Kéfera publicou uma série de vídeos pelo Snapchat na última segunda-feira, 17, pedindo desculpas aos fãs por sua ausência nas redes sociais. ''Semana passada não teve vídeo novo, essa semana também não vai ter. Preciso de um tempo para a minha cabeça, de verdade. Todos nós temos nossas fases e eu estou em uma que preciso parar um pouco''. 

 
O canal de Kéfera, 5inco minutos, foi um dos primeiros do Brasil a atingir um milhão de inscritos. Uma representante da youtuber impediu que ela se aprofundasse no tema. ''Ela não vai falar disso. Já soltamos um comunicado. Ela não vai parar com o canal''. 

Atualmente, Kéfera tem se dedicado à carreira de atriz nas telonas. Seu primeiro filme como protagonista, É fada!, chegou aos cinemas no início de outubro e é um sucesso de bilheterias. A youtuber já confirmou a participação em mais dois longas. 
 

MAIS SOBRE MEXERICO