Marido de Jennifer Aniston responde menções à esposa sobre divórcio de Angelina e Brad

Jennifer Aniston tinha um relacionamento com Brad Pitt quando ele começou a se envolver com Angelina Jolie

por Estado de Minas 27/09/2016 13:32
Getty Images
Jeniffer Aniston e Justin Theroux se casaram em 2015. (foto: Getty Images)
 
Desde a confirmação de que Brad Pitt e Angelina Jolie estavam se divorciando, o mundo todo ficou curioso para saber qual foi a reação de Jennifer Aniston ao se deparar com a notícia. 

A atriz era casada com Brad Pitt quando o ator começou a se envolver com Angelina Jolie. Quando os boatos de que Brad teria traído Angelina com a atriz Marion Cotillard começaram a surgir, Jeniffer entrou na história. 

 
A atriz não se pronunciou sobre o assunto desde então. No entanto, seu atual marido, o ator Justin Theroux deu uma entrevista para a revista Business Insider e comentou o assunto. 

Na declaração, Justin criticou o interesse do público por esse tipo de assunto. ''Aparentemente há um interesse sem fim por lixo, ainda que todo mundo fale que não está interessado nisso. Mas acho que muitas pessoas têm interesse sim porque elas acabam acreditando nisso'', disse, em relação aos boatos de que sua esposa teria ficado feliz com a notícia. 

Sobre a separação, o ator disse que o problema maior será para os filhos de Angelina e Brad. ''Como uma criança que cresceu com o divórcio dos pais, tudo o que posso dizer é que isso é uma notícia terrível para seus filhos'', comentou. 

MAIS SOBRE MEXERICO