Fonte nega que Brad Pitt tenha agido de forma agressiva com filhos

Em entrevista à publicação americana, fonte diz que foi uma ''briga típica entre pais e filhos, sem violência física''

por Estado de Minas 23/09/2016 11:24
Reprodução
Fonte desmente que (foto: Reprodução)
 
 
Uma nova informação sobre o desentendimento entre Angelina Jolie e Brad Pitt, que teria levado à separação do casal, surgiu na internet durante a manhã desta sexta-feira, 23. 

De acordo com o site de notícias americano E! News, o incidente envolvendo Brad Pitt, um de seus filhos e Angelina Jolie ''não passou de uma briga entre um adolescente e seu pai, sem violência física''. 

Brad Pitt teria agido de forma abusiva com um de seus filhos, durante uma viagem em um jatinho particular da Europa para Los Angeles. De acordo com a fonte, ''apesar das coisas terem esquentado, ninguém estava correndo perigo físico''. 

 
Nos últimos dias, o mundo foi surpreendido com a informação de que Angelina Jolie estaria se divorciando de Brad Pitt por conta de seu comportamento agressivo. A fonte afirma que Angelina é uma mãe ''bastante protetora'', e os filhos mais velhos, Pax e Maddox, ''agem como protetores da mãe''. 

A notícia de que o casal estaria se divorciando chegou à internet na terça-feira, 20. Angelina e Brad estão juntos desde 2004 e se casaram em 2014. 

Durante os 12 anos juntos, o casal teve seis filhos, Maddox (15 anos), Pax (12 anos), Zahara (11 anos), Shiloh (10 anos) e os gêmeos Knox (8 anos) e Vivienne (8 anos). 

Angelina teria pedido a guarda integral dos seis filhos, dando a Brad o direiro à visitas esporádicas. 
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO