Em programa de TV, Anitta revela se ficou ou não com Zac Efron

Cantora afirmou que, apesar dos boatos, os dois se tornaram apenas amigos

por Estado de Minas 26/09/2016 09:06
Snapchat/Reprodução
Anitta nega boatos de que teria ficado com Zac Efron. (foto: Snapchat/Reprodução)
 
Durante a Rio 2016, Zac Efron veio até o Rio de Janeiro para conferir os jogos Olímpicos. Para conhecer melhor a cidade, o ator contou com a companhia de Anitta. 

Após a cantora publicar um vídeo no snapchat com Zac e ser vista em uma festa com ele, surgiu o rumor de que os dois teriam sido vistos aos beijos durante a noitada. No entanto, a cantora negou o boato.

No último sábado, durante o programa Legendários, da Rede Record, Anitta foi questionada sobre o suposto affair. ''Ele foi no meu show com mais um monte de gente e depois teve um 'after''', explicou. 

 
De acordo com ela, o ator estava na cidade para algumas gravações e os produtores brasileiros o levaram a um de seus shows. Depois disso, os dois foram apresentados e seguiram para uma festa juntos. 

No dia seguinte, Anitta deu uma festa em sua casa e convidou Zac Efron, a equipe que estava com ele e alguns atletas norte-americanos. 

Nas duas ocasiões, a cantora afirmou que não ficou com o ator e que os dois se tornaram apenas amigos. ''Eu não fiquei com ninguém, o menino [Zac Efron] virou meu amigo. No dia seguinte, eu dei uma festa na minha casa, e ele foi com a galera dele. Mas tudo isso não significa nada, ele ficou meu amigo'', explicou. 

Ao ser chamada de 'assanhada' por um dos convidados do programa, a cantora respondeu: ''Mesmo se tivesse ficado, isso não faz de mim assanhada. Vocês homens podem fazer e acontecer, podem pegar, que são os bonzões''. 

MAIS SOBRE MEXERICO