Após climão ao vivo, Cris Dias posta vídeo com William Waack

"Humor, admiração, sintonia e parceria não têm manual", disse a jornalista na legenda

por Diário de Pernambuco 18/08/2016 16:41

Globo/Reprodução
Jornalistas trocaram alfinetadas ao vivo no início desta quinta-feira, 18. (foto: Globo/Reprodução)
Após desentendimento ao vivo com o apresentador Willian Waack, a jornalista Cris Dias usou o Instagram para postar um vídeo com o colega de profissão. "Humor, admiração, sintonia e parceria não têm manual. Viva os encontros improváveis e memoráveis", diz a legenda da postagem.

No vídeo, os dois aparecem juntos no Parque Olímpico Rio 2016. "O funk persegue William Waack, gente", comenta Cris ao se referir ao som ambiente. Mais de 14 mil pessoas viram a publicação. "Resolvam as brigas de vocês nos bastidores da Globo, ninguém aguenta mais essa novela", comentou um internauta.

A polêmica entre os jornalistas começou na madrugada desta quinta-feira (18), durante o Jornal da Globo. Waack sequer apresentou Cristiane no início do programa. "Boa noite. Finalmente ele me deu um oi. Mas tudo bem, o momento pedia pressa. A gente entende", alfineta a apresentadora. Então, Waack interrompe o assunto e ela questiona: "Você quer continuar?". Como ele nega, ela prossegue e chama uma reportagem.

Mas o clima fica ainda mais tenso. Próximo ao final do programa, ele provoca Cris pedindo a opinião dela após a exibição de uma reportagem sobre atletas de ginástica. "Tá todo mundo esperando o que você vai comentar", diz Waack. "Tô impressionada com esses meninos. Sem mais", responde. E ele cutuca:"Só?". "Você quer mesmo que eu saia falando o que eu tô pensando?", retruca a apresentadora.

 

Assista ao vídeo postado por Cris, que parece dar fim à polêmica:

 

MAIS SOBRE MEXERICO