Irmã de Kim Kardashian revela câncer de pele

"Torço para que a minha experiência sirva de exemplo para que você também cuide da sua saúde", disse a modelo

por Diário de Pernambuco 17/08/2016 11:09
Instagram/Reprodução
"Doeu demais por ter sido muita pele, mas logo depois a dor passou e não sofri muito mais", explicou Khloé (foto: Instagram/Reprodução)
Khloé Kardashian, uma das irmãs da socialite Kim Kardashian, falou pela primeira vez sobre o tratamento de um câncer de pele e da retirada do tumor nas costas. "Havia uma imensa pinta crescendo nas minhas costas e precisei ter 20cm de pele removidos. Doeu demais por ter sido muita pele, mas logo depois a dor passou e não sofri muito mais", escreveu no site oficial.

A modelo de 32 anos ainda deu detalhes da doença e alertou os seguidores sobre a necessidade de buscar informações e ter cuidados com a saúde. "Espero estar encorajando vocês a buscarem informação com seus médicos. Torço para que a minha experiência sirva de exemplo para que você também cuide da sua saúde", afirmou a celebridade.

Ela também relatou que está mas atenta aos sinais do corpo e que recentemente notou um machucado ao lado do seio e procurou um médico. "Não era nada demais, mas tenho estado em alerta constante em relação a qualquer nova mancha ou pinta que aparecem no meu corpo".

Lideradas por Kim, as irmãs Kardashian ganhou popularidade a partir do reality Keeping up with the Kardashians e são consideradas ícones fashion.

MAIS SOBRE MEXERICO