''Preparem-se para uma selfie nua pós-gravidez'', promete Kim Kardashian

A estrela de ''Keeping up with the Kardashians'' avisou ao mundo que irá postar uma selfie nua para mostrar a perda de peso após dar à luz seu filho em dezembro

por Bang Show Biz 08/08/2016 08:44
MARK RALSTON/AFP
Kim engordou 32kg durante a gravidez (foto: MARK RALSTON/AFP)

Kim Kardashian alertou que ela vai tirar a primeira selfie nua desde que ela perdeu peso depois de ter dado à luz seu filho Saint em dezembro de 2015.

De acordo com o 'Entertainment Tonight', Kim afirmou: "Postei uma selfie nua desde que eu perdi todo meu peso do bebê? Acho que não. Preparem-se".

A beldade, de 35 anos - que também tem a filha North, de 3 anos, com o marido rapper Kanye West - planeja celebrar a perda de 32kg ao compartilhar uma foto nua, porque isso a faz "se sentir bem" consigo mesma e aumentar a confiança.

Auto-estima

Kim acrescentou: "[Posto selfies nuas], porque me sinto bem. (...) fiz disso uma coisa muito importante para minha confiança e para eu me sentir bem".

Enquanto isso, Kim admitiu recentemente que se sente orgulhosa de seu corpo e afirmou que ela deveria ser capaz de celebrar sua forma, porque ela trabalha tão duro para conciliar ser mãe e ainda ter tempo para se exercitar.

Ela explicou: "Quando você se dedica [a] levantar todas as manhãs... acordar às seis da manhã, alimentar um bebê, correr para ir se exercitar por uma hora, voltar, alimentar outro bebê - meu marido. E depois voltar e então minha filha acorda, tendo que alimentá-la. Você sabe como é, tenho três pessoas das quais eu tenho que tomar conta".

MAIS SOBRE MEXERICO