Madonna celebra seus 58 anos em Havana

Desde domingo em Cuba, popstar vai comemorar em uma festa particular entre amigos e familiares

por AFP 16/08/2016 11:43

Com uma foto nas suas redes sociais e a seguinte legenda "Cuba libre", Madonna celebra, nesta terça-feira (16), seus 58 anos em Havana, onde se encontra desde domingo em visita privada, acompanhada de amigos, informou a imprensa local.


"A diva percorreu diferentes locais da cidade para iniciar seu primeiro dia de visita que se estenderá até quarta-feira, 18", afirma o jornal oficial Granma.

Reprodução/Instagram
Madonna postou fotos em suas redes sociais com a seguinte legenda: "Cuba libre" (foto: Reprodução/Instagram)

"Está em Cuba para celebrar seu aniversário de 58 anos junto a seus filhos, familiares e amigos", informou, por sua parte, o portal Cubadebate.
A própria Madonna postou uma foto sua no Twitter vestida de preto e diante de flores amarelas com o comentário "Cuba Libre".

Em um vídeo postado no Instagram Madonna Fans, ela aparece dançando ao som de uma música cubana em um restaurante de Havana Velha, aplaudida pelos demais clientes.

Ela viajou acompanhada pela filha mais velha, Lourdes (Lola) León, modelo de 19 anos e fruto de sua relação com o cubano residente nos Estados Unidos Carlos León, dançarino e preparador físico.

Também a acompanham suas estilistas B. Akerlund, Andy Lecompte e o fotógrafo Steven Klein, segundo o Granma.

Jornalistas e curiosos se aglomeraram na noite de segunda diante do luxuoso Hotel Saratoga, no setor histórico de Havana, em uma tentativa infrutífera de ver a cantora.

Madonna se soma assim a celebridades como os Rolling Stone, Katy Perry, Leonardo di Caprio, Beyoncé, Jay-Z, Rihanna, Kanye West, Usher, as irmãs Kim, Khloe e Kourtney Kardashian, Paris Hilton e muitos outros que visitaram a ilha desde o degelo das relações com os Estados Unidos, em dezembro de 2014.

MAIS SOBRE MEXERICO