Wesley Safadão e Thyane Dantas se casam com megafesta em Fortaleza

Casal está junto há quatro anos. Veja fotos da luxuosa celebração

por João Paulo Martins 02/08/2016 11:25
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

O terminal marítimo de Fortaleza, que fica no porto de Mucuripe, foi palco da luxuosa celebração do casamento do cantor de arrocha Wesley Safadão e da estudante de administração Thyane Dantas. A cerimônia ecumênica, realizada na segunda, dia 1º de agosto, foi restrita a 300 convidados, que comemoraram as bodas do casal que está há quatro anos juntos e possui uma filha, Ysis, de 2 anos.

Segundo o portal de notícias de celebridades Ego, a festa contou com a apresentação do cantor gospel Davi Sacer e do músico Paulo José (conterrâneo de Safadão). A decoração foi feita por empresas cearenses. Flores exóticas, lustres de cristais e muita prata podiam ser vistos no ambiente amplo e aberto, que tinha como pano de fundo o mar azul da capital do Ceará.

A megaestrutura do casamento de Wesley Safadão e Thyane Dantas consumiu uma equipe de 150 pessoas para sua construção. De acordo com o Ego, foram gastos 3 mil m² de tecido, 2 mil m² de tapetes, 1,3 mil m² de armações em alumínio e 400 pontos de iluminação.

Para quem imaginava que o bufê seria luxuoso e exótico, "quebrou a cara". O casal fez questão de valorizar os produtos regionais. Os convidados apreciaram principalmente lagosta e camarão. Queijos, chocolates, biscoitos, espumantes e até uma sorveteria estavam à disposição na badalada festa.

Em entrevista ao site Ego, Wesley Safadão conta que teve a ideia de oficializar a união com Thyane Dantas após participarem de um curso para casais. "Eu já me sentia casado, porque moramos juntos há bastante tempo. Depois do curso, eu entendi a importância de receber a benção de Deus. Daí veio a decisão de me casar. Na minha cabeça, eu já era casado, mas eu precisava apresentar minha mulher a Deus e colocar Ele à nossa frente", explica o cantor.

Os dois já haviam realizado o casamento civil no dia 25 de julho. A assinatura dos papéis não foi feita em cartório, e sim, no apartamento em que eles vivem, em Fortaleza.

Veja galeria de fotos:
Ver galeria . 9 Fotos Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram )
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO