Justin Bieber chuta presente de fã no palco e xinga: ''Não quero essa merda''. Assista

Após reclamar de quem joga objetos no palco, cantor tentou reverter a situação e pedir desculpas

por Diário de Pernambuco 18/07/2016 10:29
Reprodução/Twitter
"Desculpem-me, isso foi cruel", disse Bieber em seguida (foto: Reprodução/Twitter)
O cantor Justin Bieber aprontou novamente em cima do palco. Ele ficou revoltado durante um show em Atlanta, nos Estados Unidos, quando um fã jogou um objeto no palco e desabafou.

Ele interrompeu a música e reclamou das pessoas que joga presentes no palco. "Aproveitem esse momento para ouvir e tentarem não me dar um chapéu ou qualquer coisa que queiram jogar no palco, pois provavelmente eu não quero essa merda”.

Em seguida, ele tentou reverter a situação e pedir desculpas a quem jogou o presente. "Desculpem-me, isso foi cruel. Apenas queria aproveitar para comentar que todos têm um propósito, que há um significado na vida e que não vivemos apenas para morrer", acrescentou.

Recentemente, o artista causou polêmica ao anunciar que não iria mais tirar fotos com os fãs. "Se você por acaso me encontrar por aí, saiba que não vou tirar uma foto. Cansei de tirar fotos. Chegou ao ponto de as pessoas nem dizerem 'oi' para mim ou me reconhecerem como um ser humano. Eu me sinto como um animal de zoológico, e quero ser capaz de manter minha sanidade. Eu entendo que as pessoas ficarão desapontadas", declarou o artista.

Assista:

MAIS SOBRE MEXERICO