Ator Umberto Magnani, de 'Velho Chico', tem AVC e está em coma. Carlos Vereza entra na novela

Segundo filha do ator, o intérprete do padre Romão da novela das 21h passou por uma cirurgia de seis horas

por Estado de Minas 26/04/2016 11:56

O ator Umberto Magnani, de 75 anos, passou mal nesta segunda-feira, 25, antes das gravações da novela de Velho Chico". Segundo o site G1, a Comunicação da Globo explicou que o ator recebeu os primeiros socorros no local e foi levado para o hospital.

Tv Globo/Divulgação
Magnani estava interpretando um dos personagens mais queridos da trama de Benedito Ruy Barbosa (foto: Tv Globo/Divulgação)

De acordo coma filha de Magnani, Ana Júlia, Umberto sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) e, na manhã desta terça-feira, 26, seguia internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Ana Júlia disse ainda ao G1 que o pai entrou em coma.
"Ele passou mal e teve uma parada cardíaca. Ele passou por uma cirurgia de seis horas. O médico deu 48 horas para ele acordar", explicou.


Com a internação de Umberto, o folhetim de Benedito Ruy Barbosa sofrerá mudanças, de acordo com informações da Globo. Romão será surpreendido por um comunicado urgente, informando que ele passará a ser padre emérito. Por isso, ele ingressará no seminário de São Francisco das Chagas como conselheiro.


Carlos Vereza entrará na história como padre Benício (Carlos Vereza), seguidor da filosofia de São Francisco de Assis, e assumirá a paróquia de Grotas.

 


Entre as novelas de Umberto Magnani na Globo, estão Laços de família, vivendo o personagem Eládio, e que atualmente está sendo reprisada no Viva, Presença de Anita, como Eugênio, Mulheres apaixonadas, como Argemiro Batista e Páginas da vida, sendo Zé Ribeiro.

MAIS SOBRE MEXERICO