Começam as gravações da quarta temporada de 'Sherlock'

Série protagonizada por Benedict Cumberbatch teve última temporada exibida em 2014

por Diário de Pernambuco 06/04/2016 13:40
BBC/Reprodução
Benedict Cumberbatch divide o tempo entre Sherlock e carreira cinematográfica (foto: BBC/Reprodução)
Mais de dois anos após o fim da última temporada, o roteirista e produtor Mark Gatiss confirmou, através de foto no Twitter, o início das gravações da quarta temporada de Sherlock, na Inglaterra.

O hiato entre a terceira e a quarta temporada foi quebrado apenas por um especial exibido em janeiro deste ano. A história, no entanto, é paralela à trama principal, mostrando Sherlock Holmes (Benedict Cumberbatch) e Watson (Martin Freeman) desvendando um mistério na Londres vitoriana.

Lançada em 2010, a série apresenta uma versão moderna das aventuras de Sherlock Holmes, todas ambientas na Londres dos tempos atuais. Cada temproada conta com três episódios de 90 minutos. Com o início das filmagens, muitos fãs imaginam que o quarto ano vá estrear só em 2017.

O atraso se deu por conta dos compromissos de Cumberbatch e Freeman no cinema. Ambos estão escalados para dois filmes da Marvel que saem ainda neste ano. Benedict Cumberbatch viverá o Doutor Estranho em novembro, e Freeman terá papel em Capitão América: Guerra Civil, que estreia no dia 28 deste mês.

MAIS SOBRE MEXERICO