Bob Esponja aparece musculoso na estreia de sua nona temporada na TV

Dois episódios inéditos serão exibidos em sequência no dia 7 de abril, às 21h30, no canal Nickelodeon. Outra surpresa será a aparição do personagem com calça

05/04/2016 14:28
Nickelodeon/Divulgação
(foto: Nickelodeon/Divulgação)
Bob Esponja surpreenderá seus fãs nesta quinta, dia 7: ele surgirá com aparência musculosa na nona temporada da série que protagoniza e que vai ar às 21h30 no canal Nickelodeon. Serão dois episódios exibidos em sequência neste que é o mês dedicado ao personagem no canal. Haverá reprises desses episódios na sexta-feira, dia 8, a partir das 15h, e no sábado, dia 9 de abril, às 12h.

No primeiro episódio, Bob Esponja irá aparecer de calças compridas pela primeira vez. O que ele não sabia é que as novas calças iriam mudar a sua vida radicalmente, de maneira totalmente inesperada. Com uma aparência mais séria e profissional, a percepção das pessoas em relação a ele mudou e até começam a chamá-lo de Roberto Esponja. Essa nova identidade o deixará confuso.

Já na segunda aventura, a lagosta Larry abre uma nova academia na Fenda do Biquini e Bob Esponja vira seu melhor cliente. Surpreendentemente, ele se torna uma das pessoas mais fortes da cidade e – o mais curioso – seus exercícios se resumem a gargalhadas e muita hidratação. Bombado, Bob Esponja deixará muitos halterofilistas no chinelo.

MAIS SOBRE MEXERICO