Filha de Joelma nega reaproximação da mãe com Chimbinha

Natalia Sarraff falou sobre os boatos de que os cantores teriam voltado a se encontrar em segredo

por Estado de Minas 31/03/2016 09:55

Reprodução/Instagram
Segundo filha, Joelma não está se reaproximando do ex-parceiro de vida e trabalho, Chimbinha (foto: Reprodução/Instagram)
Natalia Mendes Sarraff, filha da cantora Joelma, usou as redes sociais para falar sobre um boato que vem se espalhando entre os fãs na internet: sobre uma possível reconciliação de Joelma e Ximbinha. Natalia garantiu que os dois não têm se encontrado e que a chance de reatarem o casamento está descartada.

"Pra galera que ta espalhando os boatos que o ex-casal está se encontrando às escondidas e que vão voltar, tirem o cavalinho da chuva, pois a mesma já disse que isso jamais vai acontecer, nunca voltaria pra vida de antes.


Depois de ver o sucesso de shows, a vida feliz e abençoada e a paz reinando em tudo vocês acham mesmo que ela deixaria de ser feliz pra viver em um inferno? Parem e pensem.... Vamos agradecer a
Deus por ter libertado-a. Agora é só alegria. O resto é resto!", escreveu.

"Sou contra a reconciliação sim, sou realista, não sou Alice e nunca vou ser. Tem coisas na vida que a gente não perde a gente se livra", finalizou.
Joelma e Ximbinha anunciarakm o fim da união de 18 anos em agosto de 2015. A separação também resultou no fim da banda Calypso.

 

MAIS SOBRE MEXERICO