'The walking dead': canal libera quatro minutos do retorno da série

Sexta temporada volta com episódios inéditos ainda neste mês

por Correio Braziliense 11/02/2016 14:25
 
Os produtores da série de televisão The walking dead, uma das mais vistas da atualidade no mundo, divulgaram quatro minutos do capítulo de estreia da segunda parte da sexta temporada - cuja exibição oficial na TV será no dia 14 deste mês.

O trecho, disponibilizado no Twitter oficial do seriado da AMC, apresenta o encontro tenso de Daryl, Abraham e Sasha com a gangue de motoqueiros de Negan - já apontado pela crítica como o maior vilão desde o Governador. As imagens de No way out (nome do episódio: Sem saída, em tradução livre) mostram um diálogo bastante nervoso entre o bando de Rick Grimes e os "vilões" do momento.

Além do vídeo, uma recente declaração do ator Andrew Lincoln à revista Entertainment Weekly tem deixado os espectadores apreensivos. "Eu me senti mal quando li o script. Foi a primeira vez em seis anos de trabalho que eu me atrasei para as gravações. Acordei no meio da noite e não conseguia mais dormir. Eu estava tão zangado e tão frustrado", disse o intérprete de Rick Grimes sobre o último episódio da sexta temporada.

The walking dead é inspirada em uma história de quadrinhos homônima e se passa em um mundo infestado por uma epidemia zumbis. A série tem ganhado notoriedade por explorar o comportamento humano quando submetido a situações extremas de pressão na luta pela sobrevivência. A sétima temporada já foi confirmada pelo canal AMC. No Brasil, é exibida às 22h no canal Fox (TV por assinatura).

MAIS SOBRE MEXERICO