OLHA ELAAAAAAAAA! Volta de Ana Paula ao BBB vira meme e trending topic

Frase dita pela sister ao voltar à casa viralizou e foi TT mundial

por Estado de Minas 11/02/2016 13:02
Globo/Reprodução
(foto: Globo/Reprodução)

A mineira Ana Paula está de volta à casa do Big brother Brasil (Globo). Após uma falsa eliminação, a jornalista volta com o controle total do jogo: além de agora saber exatamente o que cada brother pensa sobre ela e como eles jogam, sua popularidade fora da casa está mais forte do que nunca.

 

 

Tudo começou na falsa eliminação da última terça-feira, em que a participante, indicada pela líder Juliana, efrentou Ronan, o mais indicado da casa. Dessa vez, quem fosse votado pelo público não deixaria o programa, mas ficaria em um quarto assistindo a tudo o que acontecesse na casa e voltaria imune, com direito a disputar a prova da liderança. Com 74% dos votos, Ana Paula foi a escolhida para aproveitar as regalias.

 

Até a manhã de hoje, a sister não desgrudou os olhos da TV que mostrava as conversas de todos da casa, principalmente dos  seus "inimigos" no jogo: Adélia, Juliana, Renan e Daniel.

 

Ao voltar, Ana Paula bateu em um dos quartos e foi recebida por Juliana. Ela supreendeu os participantes com uma frase que já virou o seu bordão e alcançou o topo do TT mundial nessa manhã: "OLHA ELAAAAAAAAA". A loira contou o que aconteceu para a líder da semana e para Adélia, e perguntou a Juliana como estava seu grau de ameaça com o retorno.

 

Juliana admitiu que está se sentindo ameaçada e depois, na ausência de Ana Paula, se revoltou com a produção do Big Brother Brasil. "Eu sou líder, indico determinada pessoa, ela é eliminada e volta para a prova do líder com imunidade", dizia criticando a conduta da direção do BBB16. A dançarina ainda ameaçou deixar o programa.

 

No quarto roxo, a sister belo-horizontina revelou aos colegas de confinamento: "Estou de volta no jogo! Estava assistindo vocês. Tenho informações privilegiadas, estava assistindo tudo". Determinada, a jornalista alertou aos seus aliados: "Isso é um jogo, se a gente não tiver tática de guerrilha, vai sair um por um".

 

 

Com Renan, o clima ficou mais pesado. Ana Paula disparou: "Vamos ver quem vai ganhar essa. O seu joguinho aqui com o pessoal é um e lá fora é outro". Ao retrucar, o modelo a chamou de chata, patricinha e insuportável. "Você é o único que acha isso", respondeu ela.

 

Em conversa com Daniel e Matheus, Renan garantiu que não vai se calar diante da jornalista. "Não vou ficar de boa. Não sou de confusão, mas não sou frouxo, sou homem. Ao menos ela fica ciente da minha posição, do que acho dela e pronto. Minha opinião é essa. É uma patricinha que não aprendeu nada da vida e quer aparecer aqui. Se eu tiver que sair, vou sair tranquilo com a minha opinião. Ficar em cima do muro, não vou ficar", disse.

 

Na internet, a situação rendeu vários memes e uma avalanche de tweets: até às 13h30, eram quase 90 mil. A frase OLHA ELAAAAAAAAA ficou em primeiro lugar nos Trending Topics (os assuntos mais comentados) mundiais e do Brasil nesta manhã.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO