Atriz de 'Orange is the New Black' é acusada de bater em maquiadora

Taryn Manning, que vive Pennsatucky na série, já foi presa por agredir a mesma mulher há três anos

29/01/2016 20:23
Taryn Manning, estrela de Orange is the new black (Netflix), foi acusada por sua maquiadora, Holly Hartman, de agressão física — a atriz de 37 já foi presa, há três anos, pelo mesmo motivo. A maquiadora alega que a intérprete de Pennsatucky deu cabeçadas em seu rosto, chicoteou-a com uma toalha molhada e a prendeu em uma cela, segundo documentos vistos pelo site TMZ.

Hartman, de 27, entrou com pedido de ordem de restrição contra Manning, entretanto, o juiz negou o pedido. A equipe legal da atriz respondeu que o pedido é "suspeito", uma vez que as duas não tiveram contato durante vários meses e que Holly Hartman "está sob investigação por perseguir Manning e por roubo e outros crimes".
Netflix/Divulgação
Advogados alegam que atriz não conviveu com suposta vítima nos últimos tempos (foto: Netflix/Divulgação)
Em dezembro de 2012, Taryn Manning foi presa por 24h após agredir a maquiadora no Downtown Hotel Dream, em Nova York, segundo a Associeted Press. A atriz foi acusada de dar socos no rosto de Hartman, além de sufocá-la e bater sua cabeça contra a parede.

Em 2013, Taryn foi acusada de agredir e ameaçar a ex-companheira Jeanine Heller. Ambas tinham ordens de restrição que violaram.

MAIS SOBRE MEXERICO