Brasileira acusa Chris Brown de agressão e ele responde: ''Feia e velha''

Liziane Gutierrez teria levado um soco no olho direito após tentar tirar fotos com o cantor

por Correio Braziliense 05/01/2016 15:15
AFP PHOTO/POOL/Rick Loomis
(foto: AFP PHOTO/POOL/Rick Loomis)
Acusado de agredir a modelo brasileira Liziane Gutierrez, Chris Brown resolveu se pronunciar sobre o caso em seu Twitter. O rapper negou e disse que a jovem era “feia e velha para seus padrões”. Após a repercussão negativa da declaração, o cantor apagou a mensagem e voltou a falar do assunto no Instagram, dessa vez, mais tranquilo.

"Mantendo meu círculo de amizade menor em 2016. E eu ficarei muito rico depois que eu arquivar todas as ações judiciais dessas pessoas loucas que continuam mentindo em meu nome. Feliz ano novo. É hora de algumas pessoas crescerem", postou na rede social.

Essa é mais uma acusação de Chris Brown de agressão física. A lista do cantor de ações judiciais e de problemas de violência contra a mulher é extensa.

Dessa vez, a vítima foi a modelo Liziane Gutierrez, que participava de uma festa privada do cantor em uma suíte do Palms Hotel, em Las Vegas, na madrugada de sábado (2/1). Ela teria sido agredida por Chris Brown com um soco no olho direito.

Na ocasião, os convidados do evento deveriam entregar os celulares antes de entrarem no ambiente da festa para que nada fosse fotografado. Depois do ocorrido, Liziane procurou a polícia e prestou queixa contra o cantor.

A modelo já se envolveu em polêmicas anteriores com o cantor Rod Stewart e o também rapper Jason Derulo.

MAIS SOBRE MEXERICO