A fila vai andar: Joelma diz que quer se casar em 2016

Cantora paraense afirma a Marcos Mion que superou o fim do casamento sem traumas

por Diário de Pernambuco 26/12/2015 11:33
Reprodução da Internet
Cantora participa do programa 'Legendários' neste sábado (foto: Reprodução da Internet )
Para o bem ou para o mal, 2015 foi mesmo o ano de Joelma. A ex-vocalista da banda Calypso enfrentou publicamente a traição e o fim do casamento de 18 anos com Chimbinha. Quanto mais era criticada pela mídia pelo excesso de exposição da vida pessoal, mais era adorada pelos fãs, que tomaram para si as dores da cantora paraense. Para 2016, uma carreira solo e os planos de se casar novamente. Esses novos projetos serão o tema principal do bate-papo que a loira terá com Marcos Mion neste sábado (26/12) no Legendários especial de Réveillon, a partir das 23h, na TV Clube/Record.

“Tive medo de não superar, mas não fiquei com nenhum trauma do fim conturbado do meu relacionamento. Me perguntaram o que eu quero para 2016 e disse: ‘eu quero é casar’. Quando tem Deus no meio não tem trauma (risos)”, afirma a cantora, sem adiantar um possível novo pretendente. Na atração, ela faz o lançamento da música Voando pro Pará.

“Foi o ano mais difícil da minha vida e também o que me trouxe coisas que eu nunca imaginei. É que eu me renovei, cara. Sou mais forte do que eu pensava”. Aos gritos de “Joelma, eu te amo” vindos da plateia, a cantora continuou desabafando. “A gente acha que pode consertar, que com jeitinho pode mudar o outro. Mas não muda. Só quem muda é Deus. Então, tem hora que a gente tem que chutar a barraca toda”.

Além de cantar os maiores sucessos da carreira, a paraense faz um dueto com o pagodeiro Belo na música País tropical. Na atração, ela ainda participou da brincadeira Jogo da idade e como jurada do Espelho vivo.

Bola da vez, Joelma também será uma das entrevistadas do programa Estrelas, com Angélica, neste sábado, às 13h50, na Globo.

MAIS SOBRE MEXERICO