Chef Paola Carosella volta a criticar Lucas: 'não custava um e-mail'

Jurada do MasterChef Brasil resolveu se pronunciar sobre a polêmica envolvendo um convite de estágio em seu restaurante

25/12/2015 15:21

A polêmica envolvendo a chef Paola Carosella e o ex-participante do MasterChef Brasil Lucas continua a todo vapor na internet. Durante o programa da última terça-feira, 22, a jurada do reality show deu uma indireta ao jovem por ele não ter respondido ao convite de estágio em seu restaurante em São Paulo.

A situação rendeu além do programa e o jovem chegou a se pronunciar para alguns veículos de comunicação justificando que morava longe e que não tinha como aceitar o convite. No entanto, Paola não deixou barato pelo silêncio de Lucas e resolveu se pronunciar pelas redes sociais.

Carol Gherardi/Band
(foto: Carol Gherardi/Band)
Em publicação em sua página oficial no Facebook, ela criticou a atitude de Lucas. "Aqui não tem ego, raiva ou vingança. Se trata de verdade. Se tinha tantas desculpas, não custava um simples e-mail. Mas não. Nada. Silêncio", escreveu a chef.

Paola Carosella ainda divulgou a troca de e-mails com Lucas. O ex-participante lhe enviou uma mensagem em 24 de agosto perguntando sobre o estágio. Segundo ela, sua resposta foi enviada duas horas depois, com informações sobre o convite e, em seguida, ela não recebeu mais nenhuma notícia do jovem.

A chef também falou sobre as críticas dirigidas à ela pelo público. "Quando eu chorei na saída do Lucas e ofereci o estágio, me tornei um amor de pessoa. Interessante como passamos de um extremo ao outro sem nada no meio".

 

Achei que ante tanta coisa dita tinha que me pronunciar. por que as meias verdades so quase mentiras. Esta a troca...

Posted by Paola Carosella on Thursday, December 24, 2015
 

MAIS SOBRE MEXERICO