'House of cards' lançará a quarta temporada em março de 2016; veja teaser

Anúncio foi feito em vídeo com campanha política fictícia no Twitter

por Correio Braziliense 16/12/2015 10:45
Reprodução / Netflix
(foto: Reprodução / Netflix)
A Netflix anunciou, nesta quarta-feira, que elançará os 13 episódios da quarta temporada da série House of cards em 4 de março de 2016. O serviço de conteúdo digital sob demanda já havia confirmado o retorno dos atores Kevin Spacey, que vive o político Francis/Frank Underwood, e Robin Wright, que interpreta Claire, mulher do protagonista.

O anúncio da próxima temporada foi feito no perfil da série no Twitter. Além da publicação, foi colocado um vídeo com uma propaganda fictícia da campanha política de Underwood pela presidência dos Estados Unidos.

 

O mesmo material também foi exibido pelo canal americano CNN no intervalo do quinto debate do Partido Republicano entre pré-canditados à presidência.


A locução do vídeo diz: "É um novo dia na América. Hoje, mais pessoas do que nunca podem ir trabalhar, voltar para casa com suas famílias e dormir profundamente – tudo porque um homem se recusa a se acomodar e coloca pessoas na frente da política. Este homem é Frank Underwood".


Por fim, o próprio protagonista aparece e avisa: "América, eu estou apenas começando. Eu sou Frank Underwood e aprovo esta mensagem".

 

MAIS SOBRE MEXERICO