Mateus Solano critica morte do Rio Doce em foto com nariz de palhaço

"Aguardo há mais de mês um pronunciamento em rede nacional dos responsáveis pelo assassinato do Rio Doce - #Samarco", diz legenda da imagem

11/12/2015 14:00
Reprodução / Facebook
(foto: Reprodução / Facebook)
O ator Mateus Solano fez um desabafo sobre a tragédia de Mariana nos seus perfis oficiais do Facebook e Instagram, na manhã desta sexta-feira . "Aguardo há mais de mês um pronunciamento em rede nacional dos responsáveis pelo assassinato do Rio Doce — #Samarco", diz a a mensagem do ator, postada junto com uma foto onde ele aparece com os olhos marejados  e um nariz de palhaço.

Até o início da tarde a postagem tinha 324 mil curtidas e 42,7 mil compartilhamentos no Facebook. No Instagram, foram mais de 7,4 mil curtidas. Os seguidores do ator, muitos atingidos pela tragédia, apoiaram a iniciativa. "Aqui em Governador Valadares estamos sofrendo muito, foi uma das cidades mais afetadas, água aqui é so pra banho (e mesmo assim esta dando algumas reações em crianças idosos etc.", disse Paloma Souza. "Eu moro aqui perto do Rio Doce em Baixo Guandu, no Espírito Santo. E a única sensação que vem a olhar o rio é uma tristeza enorme", contou Gleidson Rossmann.

MAIS SOBRE MEXERICO