'American crime story' ganha primeiro trailer

Série do criador de 'American horror story' terá um caso de julgamento em cada temporada. O primeiro estreia no ano que vem

04/12/2015 15:22
 
Depois de muito suspense, American crime story ganhou seu primeiro trailer. A nova antologia de Ryan Murphy e Brad Falchuck, dupla responsável por American horror story, conta a história do julgamento do ex-jogador de futebol O.J. Simpson, acusado de matar a ex-esposa e um amigo em 1994.

Com Cuba Goodin Jr no papel principal, a série seguirá o mesmo modelo de American horror story: cada temproada com uma história e elencos diferentes. The people v. O.J. Simpson tem ainda John Travolta e David Schwimmer nos papeis dos advogados RoberT Shapiro e Robert Kardashian. Sarah Paulson vive a promotora Marcia Clark. Connie Britton, Streling K. Brow e Selma Blair também estão no elenco.

Inspirada no livro The run of his life: the people v. O.J. Simspon, de Jeffrey Toobin, a primeira temporada contará com dez episódios. A estreia está marcada para 2 de fevereiro nos Estados Unidos, pelo canal FX. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

MAIS SOBRE MEXERICO