Suelem Morimoto comemora classificação na Dança dos famosos e elogia parceiro

Ao lado de Igor Rickli, a bailarina celebrou estar na final do concurso do 'Domingão do Faustão'

23/11/2015 17:25
Silvio Guerra / MF Models Assessoria
Bailarina tem sido um dos destaques da edição de 2015 da Dança dos Famosos (foto: Silvio Guerra / MF Models Assessoria)
Destaque na Dança dos Famosos, a bailarina Suelem Morimoto comemorou a classificação para a final do concurso no Domingão do Faustão. Ao lado do ator Igor Rickli, a morena não negou a ansiedade e a expectativa de faturar o título da competição.

"A expectativa está muito grande! Eu e o Igor estamos passando por fortes emoções no quadro, mas graças a Deus, ao publico e ao nosso esforço, estamos entre os quatro finalistas. Com esse tempo juntos no quadro, conseguimos compreender  o que funciona, o que pode ser melhorado,  o que é legal manter nas coreografias, colocando os pontos fortes em evidência,  isto é, criamos uma estratégia que está nos ajudando. Vamos continuar trabalhando em cima dos nossos desafios, manter nossa determinação e nos esforçar o máximo para continuar mostrando o melhor da gente a cada semana”, explica Suelem.

Divulgação / MF Models Assessoria
Igor Rickli e Suelem Morimoto conquistaram vaga entre os quatro finalistas (foto: Divulgação / MF Models Assessoria)
A bailarina elogiou ainda a dedicação parceiro, que, segundo ela, está se esforçando para fazer bonito nas apresentações. "O Igor é muito estudioso e determinado, sempre quando tem dificuldades em alguma coisa leva para casa e fica treinando até ficar bom", revelou. "Ele sempre chega com ideias de vídeos de dança que ele assiste na Internet e isso ajuda muito na elaboração das coreografias. Afinal, dançar é algo que acontece em parceria, não só como parceiro de dança na hora do show, mas dentro da sala de ensaio e na hora de criação também”, completou Suelem.

MAIS SOBRE MEXERICO