Johnny Depp fala sobre a sexualidade da filha: ''Já sabia''

Modelo de 16 anos se definiu ''sexualmente fluida'' e recebeu apoio de fãs e do pai. Em entrevista, ator diz que os dois têm boa relação

23/11/2015 15:27

Reprodução/Instagram
Segundo o ator, não existem segredos entre os dois (foto: Reprodução/Instagram)
Em agosto, a modelo Lily-Rose, filha de Johnny Depp, saiu do armário e se classificou como "sexualmente fluida" – afastando-se da definição de 100% heterossexual – em uma postagem no Instagram. Em recente entrevista ao jornal britânico Daily Mail, o astro comentou a revelação da garota e afirmou que, graças a relação próxima que tem com ela, não se surpreendeu em momento algum.

 

"Ela possui milhares de seguidores nas redes sociais e foram todos completamente surpreendidos. Eu não. Na verdade, já sabia. Ela me conta tudo e não tem problema de me dizer qualquer coisa", afirmou Depp. "Somos bastante próximos e tenho muito orgulho da nossa relação. Ela é uma criança esperta e uma das pessoas mais inteligentes que já conheci", completou.

 

Depp contou ainda que procura sempre estar perto da filha, para dar conselhos e ser um ombro amigo, o que tem aproximado os dois cada vez mais. "As crianças são feitas para tomarem suas próprias decisões, mas acho que a única coisa que os pais podem fazer é oferecer suporte. E isso eu faço", garantiu o ator.

A surpresa, segundo o astro, é apenas pela velocidade que Lily tem crescido. Hoje, com 16 anos, a garota já estreou nas passarelas e no cinema, nos filmes Tusk (2014) e Yoga hosers (2015). "É muito engraçado quando você vê a transição de sua filha bebê, sua garotinha, virando uma jovem mulher. Caso você não preste atenção, você perde isso. A Lily-Rose já está nesse processo e não há como impedir isso", finalizou Depp.

REVELAÇÃO

 

Filha de Depp com a cantora francesa Vanessa Paradis, Lily-Rose se assumiu por meio de uma postagem da fotógrafa iO Tillet Wright. No Instagram, ele publicou uma foto com a modelo, como parte da campanha Self Evident, que tem como objetivo fotografar 10 mil pessoas que não se consideram 100% heterosexuais.


"Estou tão orgulhosa da minha menina @lilyrose_depp", escreveu a fotógrafa na postagem. "Ela decidiu que queria fazer parte do projeto Self Evident porque se encaixa no vasto espectro, e eu não poderia estar mais feliz por recebê-la na família", completou a artista.

MAIS SOBRE MEXERICO