Estreia nesta semana as novas temporadas de 'CSI' e 'The blacklist'

O FBI serve de pano de fundo para a estreia da segunda temporada dos seriados de investigação

por Correio Braziliense 23/11/2015 10:52
 AXN/Divulgação
The blacklist mantém o suspense da primeira temporada (foto: AXN/Divulgação)
A semana marca o reencontro dos fãs com duas séries queridinhas. Na quarta-feira CSI: Cyber chega à segunda temporada. No dia seguinte, será a vez de The blacklist ganhar novos episódios.

O spin-off CSI: Cyber retorna para sua segunda temporada com 22 episódios confirmados. Inspirada no trabalho de Mary Aiken, uma cyber psicóloga irlandesa, a série gira em torno da agente especial Avery Ryan (Patricia Arquette), encarregada da Divisão de Crimes Cibernéticos do FBI, em Quântico, Virgínia.

Ted Danson, interprete de D.B. Russell na série original, migrará para CSI: Cyber na segunda temporada, mantendo seu personagem já conhecido.

No dia seguinte, The blacklist também estreia a segunda temporada, com 22 episódios. A trama acompanha Red Reddington (James Spader), um dos fugitivos mais procurados pelo FBI. Misteriosamente, ele decide se entregar e se oferecer para ajudar a caçar os vários nomes de colaboradores que ele tem na sua tal lista negra.

O suspense segue para a nova temporada, pois o criminoso continua com a exigência de conversar apenas com a agente novata Elizabeth Keen.

SERVIÇO

CSI: Cyber
AXN, todas as quartas-feiras às 22h.

The blacklist
AXN, todas as quintas-feiras às 22h.

MAIS SOBRE MEXERICO