Luana Piovani revela que pagou R$ 15 mil para não ser presa com maconha

Em conversa com a revista Playboy, atriz comentou que conseguiu se livrar da cadeia ao pagar policiais

13/11/2015 16:10
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
A edição deste mês da revista Playboy promete grandes revelações de Luana Piovani. Dentre elas, os vários problemas que teve com a polícia na juventude — o que inclui um pagamento de R$ 15 mil para não ser presa com maconha.

"Já rodei, e foi punk", contou a moça. "Fui parar na delegacia. Praia, né? Eles viram a minha vulnerabilidade. Estava com um namorado que se borrou todo, chorava num canto e eu negociava com os ‘gambés’ do outro. Quando viram que a gente era famoso, passaram a negociar”, completou.

“Quando entendi que o esquema era dinheiro, me deu raiva. Os caras aceitaram cheque! Devia ter pedido para dividir em duas prestações... E a vontade de sustar o cheque? Tive muito medo. A gente conhece a polícia que tem. Se eu cruzar com o desgraçado, acho que não o reconheço”, afirmou.

Questionada se voltaria a pagar propina, caso fosse novamente presa, a atriz disse que aprendeu muito naquela época. "Aprendi ali que prefiro pagar pelos meus erros e assumir as consequências do que ser conivente com gente escrota e ficar com o rabo preso. Hoje eu não pagaria isso, de jeito nenhum."

MAIS SOBRE MEXERICO