Luana Piovani compara paparazzi a ladrões: 'Não os respeito'

Grupo de fotógrafos se organiza para processá-la e ameaça boicotar a atriz em eventos

por Diário de Pernambuco 06/11/2015 11:08
Reprodução/Facebook
"Eles estão roubando minha privacidade. Eles querem a carniça", diz Luana Piovani sobre paparazzi (foto: Reprodução/Facebook)
A atriz Luana Piovani se envolve em mais uma polêmica. Em entrevista ao blog do autor Aguinaldo Silva, ela comparou os paparazzi a ladrões. "Não os respeito, assim como não respeito ladrões. Pra mim é tudo a mesma coisa", afirma. E complementa: "Eles estão roubando minha privacidade. Eles querem ver a carniça!".

A mãe de Dom, Liz e Bem, também comenta temas como o aborto, remédios tarja preta e polêmicas envolvendo sua imagem ao longo da carreira. "O grande problema da Globo é a síndrome do pequeno poder. Todo mundo lá dentro é muito poderoso", disse.

O autor do folhetim de sucesso Império (2014) divulgou apenas um teaser do encontro com Piovani, anunciando que o conteúdo dará panos para as mangas. Em resposta à declaração, os fotógrafos do Rio de Janeiro divulgaram que pretendem processar a atriz e ainda boicotá-la, sem fazer cliques dela em estreias e futuras divulgações. Luana deu luz aos gêmos Liz e Bem há três meses e está afastada das telinhas desde a participação na série Dupla identidade, de Glória Perez.

MAIS SOBRE MEXERICO