Justin Bieber se irrita com fãs e abandona show na Noruega

Fato aconteceu um dia depois de o cantor se irritar e abandonar entrevista em rádio da Espanha

por Correio Braziliense 30/10/2015 12:26
AFP PHOTO / NTB SCANPIX / HEIKO JUNGE
Bieber em show na Noruega. Cantor apresentou uma música e deixou o palco após fãs jogarem água em sua direção. Na imagem, o cantor segura um pano que usou para tentar secar o local (foto: AFP PHOTO / NTB SCANPIX / HEIKO JUNGE )
Dando continuidade a turnê pela Europa, Justin Bieber fazia um show em Oslo, na Noruega, quando se irritou com as pessoas da primeira fila.

Alguns fãs começaram a jogar água no palco e o cantor tentou secar com a sua toalha porém algumas pessoas tentaram puxar da mão do cantor. Justin tentou conversar com as garotas pedindo para que parassem e o ouvissem, mas a confusão continuou. "Vocês estão me ouvindo? Parem! Estou tentando secar o palco!", disse o cantor.
 
Bieber, nitidamente irritado, perdeu a paciência e deixou o palco, encerrando o show.



Após a confusão, o cantor pediu desculpa aos fãs alegando que não queria ter terminado a apresentação dessa forma e que não sabe lidar com as coisas da maneira certa. Justin, que está no meio de uma turnê, solicitou fazer as pazes.

Justin Bieber/Instagram
Cantor foi para as redes sociais pedir desculpas e explicar o acontecido (foto: Justin Bieber/Instagram)
 
Um dia antes, Bieber se envolveu em uma polêmica na Espanha. O canadense abandonou a entrevista que dava ao vivo a uma rádio depois de um dos locutores pedir ajuda ao astro teen para"quebrar a internet". Recentemente Bieber deu entrevistas ns Estados Unidos afirmando estar em busca de uma nova vida, querendo deixar a fama de bad boy para trás. Bieber se prepara para lançar Purpose, seu quarto álbum de estúdio.

MAIS SOBRE MEXERICO