Filha de Joelma, Natalia Sarraff diz que foi assediada por Chimbinha na infância

''Acordei com ele me apalpando, isso eu tinha mais ou menos uns 12 anos'', escreve primogênita da cantora em mensagem divulgada na internet

27/10/2015 19:08

Natalia Sarraff, filha de Joelma, acrescentou mais uma polêmica à disputa judicial e emocional que o casal da banda Calypso protagoniza em público nos últimos meses. Nesta terça-feira, 27, surgiu na internet o registro de uma mensagem no Whatsapp em que a jovem de 25 anos diz ter sido assediada pelo ex-padrasto, Chimbinha, ainda na infância. "Certa noite acordei com ele me apalpando, isso eu tinha mais ou menos uns 12 anos", escreve a filha primogênita da cantora no print do aplicativo. "Só lembro que foi em uma das minhas férias que passei com eles, desde aí fiquei com medo", continua.

Divulgação
Natalia, de 25 anos, é filha mais velha de Joelma e passou infância distante da mãe; relato de abuso teria acontecido em viagem de férias, quando ela se hospedou com o casal (foto: Divulgação)
Em entrevista ao site Ego, Natalia confirma a veracidade da mensagem e rebate a assessoria de Chimbinha, que trata a história como uma invenção. "Não é mentira, não", ela garante. A equipe do músico, representada pelo assessor especializado em crises de imagem Mauro Netto, divulga que as informações não procedem.

"Mentira é uma coisa muito grave. Estranho ela soltar isso, ou melhor, dizer que vazou na internet justamente no dia em que Chimbinha anuncia novidades na carreira', declarou Netto ao mesmo site. Na conversa divulgada na web, Sarraff ainda afirma que já viu Chimbinha ameaçando a mãe de agressão física e que chegou a presenciar o ex-padrasto correndo nu atrás de uma empregada.

 

Reprodução de internet
Autenticidade da conversa foi confirmada por Natalia Sarraff e pela assessoria de Joelma (foto: Reprodução de internet)
Ao jornal carioca Extra, que divulgou a imagem da conversa de Whatsapp, Natalia afirmou que a mãe não queria que o assunto viesse à tona. A assessoria de Joelma endossa a autenticidade da mensagem de Natalia Sarraff e agenda uma declaração pública da cantora a esse respeito.

 

Filha mais velha

Fruto de um relacionamento anterior ao de Joelma com Chimbinha, Natalia Sarraff foi criada pela avó e começou a cantar aos 12 anos. Gravou o primeiro disco da carreira aos 15 e, mais tarde, firmou carreira musical com a banda Forró Saborear, que chegou ao fim no ano passado.

 

A jovem sempre deixou explícito em entrevistas que Chimbinha era o motivo principal de seu relacionamento estremecido com a mãe.

 

Questionada sobre a possibilidade de assumir o posto de vocalista da Banda Calypso após a saída de Joelma, Natalia chegou a dizer à colunista Fabíola Reipert que "trabalhar com Chimbinha, nunca na vida". Casada, ela trabalha atualmente em carreira solo.

Instagram/Natalia Sarraff/Reprodução
Natalia chegou a desistir dos palcos, mas retomou a carreira musical recentemente e recusou a possibilidade de unir-se à Banda Calypso: ''trabalhar com Chimbinha, nunca na vida'' (foto: Instagram/Natalia Sarraff/Reprodução)
Fim do casamento

O casamento de Joelma e Chimbinha chegou ao fim em 19 de agosto, após 18 anos de união. O casal tem dois filhos e dividiu o mérito de transformar a Banda Calypso em um fenômeno nacional, seguido por uma legião de fãs e com vários recordes em vendas de discos.

 

Em boletim de ocorrência registrado no mês passado, Joelma declarou que Chimbinha tem um histórico de violência contra funcionários e disse que o guitarrista lhe fez uma ameaça velada de morte. Ainda em depoimento, a cantora confirmou que deu fim ao relacionamento por ter sido traída. Desde então, ela investe no lançamento de uma carreira solo, no gênero gospel, e ele se esforça para retomar a popularidade junto aos fãs.

MAIS SOBRE MEXERICO